Seminário REA-UAB/UFSC

24/03/2017 | Destaque, Eventos, Notícias

Senhores Coordenadores,

Como é do seu conhecimento, a Diretoria de Educação a Distância da Capes (DED) vem empenhando esforços para disponibilizar os conteúdos da UAB para toda a população brasileira, considerando que a fonte de recursos é pública e seus produtos devem estar acessíveis para todos os cidadãos.

Os futuros materiais didáticos da UAB já serão elaborados por bolsistas comprometidos com o licenciamento aberto e serão publicados no Portal eduCAPES.

Considerando a vasta coleção de materiais didáticos produzidos desde o início do programa, almejamos estender essa ação aos materiais existentes, disponibilizando-os no repositório institucional da UFSC por meio de licenciamento aberto.

Nesse contexto, entendemos ser fundamental aos professores autores conhecer sobre Recursos Educacionais Abertos e licenciamento. Assim, convidamos a todos os interessados na temática a comparecerem ao Seminário REA-UAB/UFSC, a ser realizado no dia 30 de março, a partir das 9h, na Biblioteca Universitária.

Para fazer a sua inscrição, acesse https://goo.gl/forms/EeZlU7XIQf6R20sF3.

Contamos com a sua colaboração para divulgá-los aos seu pares, especialmente, professores autores do Programa UAB, e interessados.

Para tanto, enviamos folder de divulgação e programação em anexo.

Cordialmente,

Laboratório de Mídias Integradas – LABMIN/CSE