Seleção de Tutores a Distância – Ciências Biológicas

04/01/2019 | Destaque, Editais, Editais Abertos, Notícias

O Coordenador da Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna pública a abertura das inscrições e as normas que regerão o processo seletivo para a contratação de BOLSISTAS CAPES que atuarão como TUTOR A DISTÂNCIA do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na modalidade a Distância, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Os candidatos poderão atuar nas disciplinas de: Citogenética (Teórica e Prática), Embriologia Animal (Teórica e Prática) e Didática.

As inscrições estão abertas até às 12h do dia 04 de fevereiro, pelo site: http://inscricoes.ufsc.br/td-bio-02-2019.

Acesse aqui o conteúdo do Edital nº002/SEAD/UFSC/2019.

Portarias – Comissão Avaliadora

Acesse aqui a lista de inscrições homologadas do Edital nº 002/SEAD/UFSC/2019.

Publicação: retificação lista de inscrições homologadas – Edital nº 002/SEAD/UFSC/2019.

Resultado – Edital nº 002/SEAD/UFSC/2019