Administração em EAD da UFSC forma 36 novos profissionais

06/03/2020 | Destaque, Notícias

Trinta e três estudantes de Administração na modalidade a distância da Universidade Federal de Santa Catarina se formaram na tarde desta quinta-feira, 5 de março. Eles se juntam a três outros que colaram grau em gabinete nos últimos dias. Vinte estiveram na cerimônia, realizada junto com a turma de Administração em modalidade presencial no Centro de Eventos da Universidade. Os outros 13 se formaram por procuração.

Os formandos EAD são de 10 diferentes polos: Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Céu Azul, Cruzeiro do Oeste, Itapema, Lages, Laguna, São Francisco de Paula e Tapejara. Durante a cerimônia, que lotou o Auditório Garapuvu, a reitora em exercício,  Alacoque Lorenzini Erdmann, falou da importância da democratização por meio da EAD.

(Fotos: Henrique Almeida/Agecom/UFSC)