UAB/UFSC Live: Autonomia discente na educação a distância, com a professora Karina Marcon

29/09/2020 | Destaque, Notícias

A Universidade Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Catarina, convida a todos para a terceira UAB/UFSC Live, a ser realizada na nossa conta do Instagram, na próxima quinta-feira (01), às 18h. A live contará com a presença da professora Karina Marcon (UAB na Udesc), e terá como tema “Autonomia discente na educação a distância”.

O projeto UAB/UFSC Lives prevê a realização de lives semanais na nossa conta do Instagram. Toda semana, convidados discutirão assuntos relevantes acerca da educação a distância.

Contamos com a sua participação!

O QUÊ: UAB/UFSC Live – Autonomia discente na educação a distância, com a professora Karina Marcon

QUANDO: Dia 01/10/2020 às 18h.

ONDE: Ao vivo na nossa conta do Instagram, @uab_ufsc.